Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dangerous Girls : 3 Capítulo - O sonho de Stella.


Sunny : Tchau babys.
Ellen : Tchau girls.
Stella : Tchau Cuts - elas riem,Sunny e Ellen  vão embora e Stella toca a campainha.
Empregada : Ah... é você, entra Stella.
Stella : quem mas poderia ser ?
Empregada : Ninguém...
Stella : Ata - entra rebolando.
Empregada : Essa menina ainda vai quebrar a cara ... - sussurrou.
Casa de Selena :
Carla : Filha, por que você não sai com suas amigas ?
Selena : Que amigas mãe ? eu não tenho amigas.
Carla : Então passeia sozinha... si anima querida.
Selena : Mim anima ? como mim anima ? eu não tenho amigos e pra completa lá na escola mim acham uma idiota.
Carla : Por que ?
Selena : O pior é que eu não sei tá.
Carla : Si é assim, que sair pra come uma pizza?
Selena : Vamos... 
Selena si ajeita, carla pega sua bolsa e as duas vão para a pizzaria mas próxima.
Quarto de Stella :
Stella estava dormindo profundamente... De - repente ela acorda e esta num lugar cheio de nuvens fofas que pareciam uma almofada, surgiu de dentro de uma nuvem cheia de água que derramou toda a água nela e do nada começou a aparecer mas nuvens a molhando, o céu de azul ficou preto, um raio cai do lado dela e o outro cai dentro de sua cabeça, ela da um grito e acorda assustada.
Stella : Nossa que sonho mas estranho.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário