Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dangerous Girls : 4 Capítulo - Qual será o plano ?


Stella depois do pesadelo volta a dormir e não teve mas nenhum sonho estranho, 6 da manhã o despertador a acordou...
Stella : ai que droga - joga o despertador contra a parede.
Empregada : O que foi Stella ?
Stella : Nada que seja da sua conta Cida, volta a trabalhar.
Empregada : ok - sai furiosa do quarto de Stella.
Stella : Cada uma que me aparece... - Stella entra no seu banheiro que é dentro do seu quarto, toma uma ducha , alisa seus cabelos, vesti uma blusa branca com saia rosa rodada e uma bota branca e rosa, prendi o cabelo num rabo de cavalo e desci para o café da manhã.
Stella : Olá Papys ... - dá um abraço no pai e um beijo na bochecha 
Ricardo : Oi filha... seu irmão chega hoje da inglaterra, será que você poderia ir pega-lo pra mim ? eu tenho muitas coisas para cuidar.
Stella : Aquele amaldiçoado vai volta ? é só que mim faltava ! - disse pegando sua bolsa e saindo da mesa.
Um carro vermelho buzina no portão, eu fui ver quem era, era o Rafael...
Stella : Oi rafa - disse abrindo o Portão.
Rafael : Vim te pega pra ir a escola.
Stella : Aceito o convite, vamos...
Ele acelera e os dois vão voando.
Casa de Sunny :
Sunny : Ellen, já planejou tudo ?
Ellen : Esta tudo pronto querida, só falta avisar há Stella...
Sunny : Vou ligar para ela.
Sunny pega o seu celular e liga pra Stella, Stella vê o nome de quem tá ligando e atende.
Stella : Oi Sunny, que é ?
Sunny : Já esta tudo preparado, vai ser hoje meia noite, ah... não esqueça das luvas, da ultima vez quase você foi pega por sorte a Ellen limpou suas digitais.
Stella : Ok, te vejo meia noite.
Carro de Rafael :
Rafael : Quem era ?
Stella : A Sunny...
Rafael :  Hum... chegamos ! - ele disse abrindo a porta do carro, abri a outra porta e entrei no portão da escola, todas as meninas mim olhavam com inveja e os meninos com desejo... Amo essa minha vida !





Nenhum comentário:

Postar um comentário