Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dangerous Girls : 7 Capítulo ( e ultimo ) - As meninas fogem para o méxico.


Ricardo : Fala logo Stella, o que lucas fez ?
Stella : Nada ! eu já disse ! - realmente lucas não tinha feito nada, ela só falou assim para botar pressão em seu pai.
Ricardo : Si você não quiser falar tudo bem...
Alguém toca a campainha e cida vai atender.
Cida : Podem entra e investiga tudo !
Ricardo : Como assim ? nem ao menos diz quem é cida.
Cida : Desculpa, eu fiquei nervosa... são alguns policias.
Policial : Viemos investiga a casa... achamos algumas digitas do assassino do tal Cristian Simões, achamos que é da sua filha, Stella... o nome dela não é ?
Ricardo : Minha filha nunca mataria alguém.
Policial : é o que veremos depois da investigação...
Ricardo : Podem olhar tudo, eu tenho certeza que minha filha não é uma assassina.
Stella : Droga ! - sussurrou para si mesma.
Ricardo : O que foi filha ?
Stella  : Nada... eu não estou mim sentindo bem, vou subir para o meu quarto.
Ela sobe, arruma suas malas, joga com cuidado pela janela e depois pula e si esconde no jardim e depois liga para Ellen.
Stella : Ellen, eles estão perto de descobri que nós matamos o Cristian, temos que fugi .
Ellen : mas para aonde ?
Stella : Já pensei em tudo !, avisa a Sunny para mim, faz tudo rápido, a policia já esta aqui.
Ellen : Você não disse que a policia não ia ai ? si deu mal !
Stella : Não enche, faz tudo que eu estou mandando rápido ! 
Desligou na cara de Ellen.
Saiu do jardim e pegou o carro de Ricardo, esperou as meninas que logo chegaram, todas entraram no carro e sai-ram em alta velocidade até o aeroporto mas próximo, compraram a passagem para o méxico e ficaram esperando o avião...
5 meses depois :
Ellen : Valeu a pena tudo nos fizemos...
Sunny : muito a pena....
Stella : chega de policia, mortes... somos felizes agora.
Policia : Vocês estão presas !
FIM.
elas não tiveram o fim que queriam, mas foi um fim justo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário